26/07/2014 Noticia AnteriorPróxima Noticia

Fevest: edição 2014 será realizada no Country Clube entre 3 e 5 de agosto

Feira mostrará tendência primavera-verão: calcinhas menores saem um pouco do foco e voltam as peças mais confortáveis.

A Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest) terá sua 24ª edição nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Nova Friburgo Country Clube, quando serão conhecidas as novas tendências de moda íntima para a próxima temporada primavera-verão 2014/2015. A realização é do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest) e contará com cerca de 90 expositores, entre confeccionistas e fornecedores do setor. A feira é promovida desde 1990 e é considerada um dos maiores eventos do segmento no país.

A Fevest reunirá compradores de todo o Brasil para conhecerem e realizarem negócios nos estandes das indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. Nesta edição de 2014, a feira ocupará uma área total de 12 mil metros quadrados e é aguardado um público na casa de nove mil pessoas. A organização também está otimista em relação à geração de negócios, com expectativa de aumento de 5% em relação a 2013, quando foi movimentado valor superior a R$ 45 milhões.

A cerimônia de abertura está marcada para as 12h30 do dia 3 de agosto, na arena de desfiles, seguida pelo desfile coletivo das confecções. Nos outros dias os desfiles serão realizados sempre às 15h e às 19h. No hall de entrada haverá a Mostra Fevest, uma exposição de peças das confecções participantes da feira.

Por: A Voz da Serra