02/05/2013 Noticia AnteriorPróxima Noticia

Mulheres friburguenses contam com uma nova modalidade de ginástica baseada na dança.

A Academia Curves, de Nova Friburgo, realizou no dia 12 de abril, a festa de lançamento das novas músicas do Sh’bam Mix 10. O evento aconteceu no ginásio do IENF e contou com a presença de 90 pessoas, entre alunas e convidadas. O aulão de 45 minutos teve sorteio de presentes da Curves no final.

O Sh’bam é uma modalidade de ginástica coletiva para mulheres, que usa dança e músicas mixadas num ritmo vibrante. São sucessos musicais que embalam uma ginástica bastante celebrativa oferecida pela academia.

A Academia Curves já era conhecida em todo o país por seu método que usa aparelhos especiais e aulas dinâmicas e divertidas. O “Método Curves”, desenvolvido nos Estados Unidos, consiste na utilização destes aparelhos de resistência hidráulica para fortalecer, tonificar e desenvolver os músculos superiores e inferiores do corpo. O maior destaque do método Curves é que as alunas, de todas as idades, costumam conseguir ótimos resultados em termos de emagrecimento e de fortalecimento muscular.

Agora, a Curves conta também com a modalidade do Sh’bam, que é uma parceria da Curves com a Body Systems. O próximo evento será em junho, com o lançamento de mais uma modalidade de ginástica, fruto desta parceria. Esta novidade é inspirada nas artes marciais e já é um sucesso em muitas cidades, e promete repetir o destaque também em Friburgo.

Para que as mulheres de Friburgo possam conhecer melhor os métodos de ginástica desenvolvidos pela Curves, basta ligar para o telefone 2522-8324 ou fazer uma visita à Academia, na Av. Alberto Braune, 99, cobertura.

Por: ForumSec21