09/05/2011 Noticia AnteriorPróxima Noticia

São Pedro da Serra realiza o evento "Cabras da Serra" 2011

Cabras da Serra retorna a São Pedro da Serra depois do grande sucesso de 2008 e 2009

Pela terceira vez, as cabras estão de volta. Depois do enorme sucesso dos anos de 2008 e 2009, a exposição Cabras da Serra 2011 acontecerá novamente, contando com 21 cabras tridimensionais, em tamanho real, trabalhadas por artistas da região. Elas estarão espalhadas por diversos pontos dos distritos de São Pedro da Serra e Lumiar, formando um circuito que levará as pessoas a dar um passeio divertido por lugares de grande beleza. A exposição começará no dia 21 de Maio de 2011, com evento de abertura no Espaço Cultural São Pedro da Serra às 17:00h, e vai até o dia 29 de Junho de 2011, coincidindo com a tradicional festa de São Pedro da Serra.

No sábado, dia 21/05, haverá a abertura da exposição CABRAS DA SERRA 2011, que traz muito bom humor em obras de arte caprinas. Às 17:00 h haverá um coquetel no Espaço Cultural São Pedro da Serra (Rua Rodrigues Alves, 237, São Pedro da Serra, Nova Friburgo) e depois às 20:00 h, um grande show comCátia de França na quadra de São Pedro da Serra. Tudo gratuito. Venha conhecer as CABRAS 2011. Você vai se divertir e vibrar! Estão todos convidados a participar.

A realização do projeto é da equipe do ECSPS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo e com a Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Serra (ACISPS) , além de diversos artistas e comerciantes dos distritos de São Pedro da Serra e Lumiar.

A Cabra dos Desejos também está de volta e renovada! Todos poderão escrever seus desejos para depositar na cabra. Posteriormente, os desejos serão expostos no ECSPS. Assim, além de oferecer uma viagem ao universo de cada artista, que mostra com graça seus pensamentos, sentimentos e anseios, o evento Cabras da Serra 2011 expõe também o que há de melhor na gastronomia, no artesanato, música, hotéis e pousadas para todos os bolsos, a simpática hospitalidade e o ritmo agradável de viver nesses lugares inesquecíveis.

Por: Divulgação