19/05/2011 Noticia AnteriorPróxima Noticia

Oficina Escola Mãos de Luz inaugura Ponto de Cultura e realiza Assembléia Geral.

Assembléia Geral, dia 13 de Junho

A Oficina Escola As Mãos de Luz, convoca os seus associados amigos e interessados, para a Assembléia Ordinária a se realizar no dia 13 de Junho de 2011, às 17 horas em sua sede, Vale dos Peões, Lumiar. Pauta: ano de eleição de nova diretoria, prestação de contas e informe.

Inauguração do Ponto de Cultura

A Oficina Escola Mãos de Luz vai realizar no dia 22 de maio, as 16 horas, um evento de inauguração do Ponto de Cultura de Lumiar, na praça central do bairro. O Ponto de Cultura vai realizar, nos próximos 3 anos, o projeto “Tesouros da Terra”, nossa gente, rezas, ervas e danças”. O projeto zela pela valorização dos saberes populares da região.

A Oficina Escola Mãos de Luz já há muitos anos tem realizado ótimos trabalhos na defesa das tradições e festas populares e está entrando em novo momento de seu trabalho.

A apresentação do dia 22 de maio contará com a apresentação de vários músicos, artistas, arte-educadores do projeto, crianças da escola municipal Acyr Spitz, Rezadeiras, Raizeiros. A apresentação será feita na forma de um Cordel , com muita música, e haverá também apresentação de grupos de Dança Popular.

Por: Divulgação