20/04/2007 Noticia AnteriorPróxima Noticia

Fundação Onda Azul promove "Caminhada pelo Clima"

A Fundação Onda Azul e mais outras entidades ecológicas promovem no domingo, dia 22 de abril, do Leblon à Copacabana, uma Caminhada pelo Clima. A concentração será no final do Leblon às 10 horas da manhã.

Agora não há mais dúvidas, as conseqüências do aquecimento global são extremamente graves e seus efeitos já se fazem sentir. É dever de todos os países participar reduzindo emissões de gases de "efeito estufa".Queremos o Brasil no Clima!O Brasil precisa fazer parte dessa mobilização planetária.

Nossa reivindicação é simples: o governo Lula deve estabelecer metas de redução, já, para o período até 2012, quando o Protocolo de Kioto será substituído por um novo acordo internacional. As metas, até 2012 devem ser fixadas,soberanamente, pelo Brasil após um debate público e transparente.

Éelementar o que estamos pedindo!Significa,principalmente,combater as queimadas na Amazônia e o desmatamento,eliminar os lixões e adotar outras medidas que são boas também para o meio ambiente local.Por outro lado,uma posição do Brasil exercerá umaforte pressão para que os maiores emissores,os Estados Unidos e a China, façam omesmo.

Com esse objetivo estamos convidando a todos para uma Caminhada Brasil no Clima!

Movimento Brasil no Clima

Partido Verde

Fundação Verde Hebert Daniel

Fundação Ondazul

Intercidadania

E quem mais o desejar...

Por: Divulgação