16/04/2008 Noticia AnteriorPróxima Noticia

Rogério Cabral vai presidir audiência pública sobre os perigos na rodovia RJ 116

O deputado estadual Rogério Cabral está pessoalmente empenhado na realização de uma audiência pública, nos próximos dias, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, para tratar de questões relacionadas com o tráfego intenso e com os perigos que cercam a estrada RJ 116, entre Conselheiro Paulino e Duas Pedras.

Tendo em vista que é urgente encontrar soluções para tais problemas, Rogério convocou primeiramente, no dia 17 de março, uma reunião com representantes da concessionária Rota 116 e da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo. É cada vez maior o fluxo de veículos entre Conselheiro e Duas Pedras e muita gente está sendo prejudicada em seu acesso ao trabalho e à escola.

Os usuários, o governo municipale a própria concessionária apontaram, de acordo com o deputado Rogério Cabral, alternativas que estão sendo examinadas. A direção da Rota 116 fez um levantamento topográfico de toda a extensão da Avenida Brasil e do Rio Bengalas.

A preocupação de Rogério Cabral é antiga. No primeiro ano de seu mandato, ele apresentou indicações à Alerj no sentido de duplicar a rodovia, pavimentar a Avenida Brasil e construir passarelas para pedestres nos pontos mais críticos.

Por: Assessoria de Comunicação do deputado Rogerio Cabral